SMTT fará operação especial na orla marítima para o Réveillon

Em função da programação festiva de fim de ano que será realizada em pontos tradicionais da orla marítima de São Luís (31), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai realizar interdição do tráfego em diversos locais com a finalidade de organizar o fluxo de veículos e de pedestres na área.

As interdições vão ocorrer em quatro pontos da Avenida Litorânea, entre eles as rotatórias da Ponta D’ Areia/Litorânea e Calhau/Litorânea (que dá acesso à Praça do Pescador).

Outro local a ser interditado é a área da Praia do Olho D’Água. A Avenida Ivar Saldanha (última parada de ônibus) e mais três pontos de cruzamento com a rua dos Magistrados, como a via que dá acesso à sede do Serviço Social do Comércio (Sesc), terão o trânsito alterado.

As interdições terão início às 16h do dia 31 até o fim da programação das festas no dia seguinte. Ao todo, serão destacados mais de 30 agentes nas duas áreas de interdição, com o respectivo apoio de viaturas e motos.

A SMTT pede a colaboração dos motoristas para que dirijam com atenção e responsabilidade para evitar acidentes e garantir um trânsito mais seguro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.