Skatista é executado ao lado da delegacia do Maiobão

Um jovem foi executado a tiros ao lado da Delegacia do Maiobão, no começo da noite desta quinta-feira (19), em Paço do Lumiar, município que integra a região metropolitana de São Luís. A vítima foi identificada como Gabriel Coelho Freitas, 21 anos.

Segundo informações do Centro Intergrado de Operações de Segurança, no momento do crime a vítima estava acompanhado da namorada, ainda não identificada, quando dois homens em uma motocicleta os interceptaram. O homem que estava na garupa sacou a arma e disparou quatro vezes contra o jovem.

Um morador, que preferiu não se identificar, contou que ouviu os tiros e correu para ver do que se tratava. “Ele era conhecido aqui. A Polícia Militar demorou uma meia hora para chegar e a ambulância uns minutos a mais. Enquanto isso o rapaz ficou agonizando por muito tempo ali sem socorro”, contou.

O crime aconteceu por volta de 18h, mas ainda aguarda os peritos do Instituto Médico Legal, após três horas. Gabriel era morador do conjunto Manaira, em Paço do Lumiar, e costumava andar de skate pelos arredores do Maiobão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.