Sindicato dos Rodoviários divulga números de assaltos a ônibus em São Luís

 

Números deste ano já superam os números do ano de 2016 em relação ao mesmo período, diz Sindicato.

 

 

O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão divulgou na quinta-feira (6) um relatório onde foram apresentados os números de assaltos a ônibus em São Luís. Segundo o Sindicato, os números deste ano já superam os números do ano de 2016 em relação ao mesmo período.

De acordo com o Sindicato, já foram registrados de janeiro até o mês de junho 352 assaltos. Nesse número tem 45 assaltos a mais que o mesmo período do ano passado. O mês de junho registrou 40 assaltos.

As estatísticas são realizadas através de denúncias dos trabalhadores da área, como os motoristas e cobradores, e ainda por meio dos boletins de ocorrência que são feitos por meio dos distritos policiais.

Ainda de acordo com o relatório, os locais mais perigosos de São Luís e também da Região Metropolitana para circular são a área central da capital, a BR-135, Terminal de Integração da Praia Grande e também o bairro Maracanã, situado na zona rural de São Luís.

São Luís possui atualmente mais de 20 empresas que atendem cerca de 700 mil passageiros. São mais de 1.180 ônibus que estão circulando diariamente nas ruas e avenidas que cobrem a capital.

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.