Sessão especial da Câmara presta homenagem ao vereador Chico Carvalho, Ex presidente da casa

Sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de São Luís homenageou com a entrega de Placa de Honra ao Mérito o vereador Chico Carvalho (PSL) ex-presidente daquela casa parlamentar municipal.

O ato solene aconteceu no Plenário Simão Estácio da Silveira, também se estendeu aos demais ex-presidentes que atuaram à frente da Câmara.

O evento foi proposto pelo atual presidente da casa, vereador Astro de Ogum (PR) por meio do requerimento 078/2018, que lembrou os ex-presidentes com passagens marcantes na CMSL, e que ainda estão vivos.

Também foram homenageados, os ex-vereadores, Manoel Ribeiro, Enoque Almeida Filho, Edivaldo Holanda, Deco Soares, Pavão Filho, João de Melo Sousa Bentivi, Ivan Sarney e Isaías Pereirinha, todos receberam placas de honra ao mérito.

Em seu pronunciamento Chico Carvalho falou de sua trajetória, lembrando o pai, o saudoso deputado, José Mário Carvalho que o incentivou a seguir a carreira política.

Na oportunidade Chico Carvalho agradeceu o vereador Astro de Ogum pela homenagem, mas lamentou a ausência do saudoso ex-vereador Raimundo Assub, que também foi presidente da câmara, que era um amigo conciliador.

O evento foi proposto pelo atual presidente da casa, vereador Astro de Ogum (PR), por meio do requerimento 078/2018, que lembrou o ex-presidentes com passagens marcantes na CMSL, que ainda estão vivos.

Outros homenageados foram, os ex-vereadores, Manoel Ribeiro, Enoque Almeida Filho, Edivaldo Holanda, Deco Soares, Pavão Filho, João de Melo Sousa Bentivi, Ivan Sarney e Isaías Pereirinha, todos receberam placas de honra ao mérito.

Também usando a tribuna o vereador Astro de Ogum, destacou que a sessão marcou o início das comemorações alusivo aos 400 anos da Câmara Municipal de São Luís, que é quarta casa legislativa do Brasil.

Chico Carvalho recebeu a placa Honra ao Mérito das mãos da vereadora Barbara Soeiro

Por  Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.