SESI realiza capacitação integrada em Segurança e Saúde no Trabalho

A capacitação visa o desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes dos profissionais

A Capacitação Integrada: Modelo de atuação SESI em Soluções Integradas em Segurança e Saúde no Trabalho- SST está sendo realizada na Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, de hoje (31) a (02) de fevereiro pelo Departamento Nacional do Serviço Social da Indústria – DN/SESI em parceria com o Departamento Regional do Serviço Social da Indústria – SESI/PI.

A capacitação visa o desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes dos profissionais SESI relacionados à oferta/criação dos produtos/serviços em Qualidade de Vida. Além da ampliação do atendimento de seus serviços, por meio da oferta de soluções integradas de Segurança e Saúde no trabalho – SST e Promoção da Saúde à indústria.

Participam do evento o superintendente do SESI Piauí, Mardonio Neiva, o diretor de Qualidade de Vida; Marcos Siqueira, as coordenadoras de educação, Kátia Luz e de educação continuada, Elisane Melo e representantes das áreas de Mercado, Recursos Humanos, Educação e Qualidade de Vida do SESI.

Segundo o Diretor de Qualidade de Vida do SESI, Marcos Siqueira, a palestra pretende “contribuir para a elevação da produtividade industrial, por meio de soluções em Segurança e Saúde no Trabalho – SST e promoção da saúde do trabalhador”, afirmou o diretor.

Com objetivo de capacitar os departamentos regionais com temas referentes ao Modelo de Atuação SESI em Soluções Integradas, Gestão de SST e Gestão do Absenteísmo a capacitação motivou aos colaboradores participantes. “Pretendemos conhecer essa estratégia de trabalho e aplicar na empresa, colocando em pratica, para obtermos resultados mais satisfatórios”, afirmou a médica em saúde no trabalho, Petronilia Deusdará, participante do evento.

FONTE:PORTAL AZ

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.