SEMOSP: Prefeitura de São Luís continua trabalhando no Residencial Paraiso


Por Mauro Garcia

Após 20 anos desde a sua fundação, o bairro Residencial Paraíso vai comemorar uma grande conquista, com a pavimentação de quase todas as ruas.

Ao contrário de muitos que pensavam que as obras da Semosp seriam paralisadas, a Prefeitura de São Luís anunciou que os trabalhos continuam até a sua conclusão, que teve inicio no ano de 2016, com impacto positivo para a população, e com os trabalhos de drenagem e pavimentação, oferecendo condições digna para os moradores, com a infraestrutura urbana adequada, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

O prefeito Edivaldo Holanda Junior e o secretário de Obras, Antônio Araújo ja havia anunciado a continuidade dos trabalhos no bairro Residencial Paraiso, além-obras espalhadas pela área Itaqui – Bacanga, que se transforma e um canteiro de obras.

As Ruas, Rubi, Babaçu, Lírios, Rua do meio, Presidencial, Santa Rita, Rua do Poço, Rua do meio Jasmin, Canarinho e outras estão completamente recuperadas.

A equipe da Semosp ainda continua trabalhando em ruas avenidas do bairro, concluindo os trabalhos de calçamento e recuperação de vias.

O líder Comunitário do bairro River Sousa, parabenizou e agradeceu o Secretário Municipal de Obras Antônio Araujo, e o prefeito Edivaldo Holanda Junior, pelas melhorias realizadas em seu bairro, disse que era difícil acreditar ver um dia o Residencial ser transformado como está agora.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.