Seis pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito

Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito registrado no fim da tarde do último domingo (1).  Caso ocorreu no KM 223  da rodovia João Mellão (SP-255), em Pratânia.

As sete vítimas estavam em um Nissan Tiida Sedan, com placas de Sumaré, que trafegava sentido Avaré-Botucatu. A família havia passado o feriado na casa de parentes em Águas de Santa Bárbara e retornava para Sumaré. Por razões a serem esclarecidas, durante uma ultrapassagem, o carro bateu de frente com uma carreta com placas de São Manuel pertencente a uma transportadora.

Segundo o registro policial, o veículo era conduzido por Ismael Pires, de 44 anos, que estava com a CNH vencida. Ele, a esposa Laurinda Silva Pires, de 38 anos, os filhos Israilany Tainara de Sousa Pires, de 14 anos, Ismael Pires Filho, de 16 anos, e Israel de Sousa Pires, 12 anos, e a neta Tayara Vitória de Sousa Pires, de 1 ano e 11 meses, filha de Israilany, tiveram morte instantânea.

Uma sétima passageira do carro, Poliana Estefany Ferreira de Lima, 16 anos, namorada de Ismael, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Em nota, a assessoria de imprensa do hospital disse ontem à tarde que ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que seu quadro de saúde era estável, mas inspirava cuidados. As causas do acidente estão sendo investigadas

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.