Secretaria de Saúde realiza comemoração em alusão ao Dia do Servidor Público

Para homenagear os servidores públicos estaduais, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), preparou uma programação especial, nesta segunda-feira (30), para os profissionais da área da saúde. O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, homenageou os servidores, assim como reforçou as ações do Governo do Maranhão em valorizar o servidor público, apesar da atual crise financeira que o país vive.

“O serviço público está aqui para servir as pessoas. Por isso a gente faz esse ato para agradecer a vocês que todos os dias servem a população. A gente tem que comemorar, pois somos o único estado no Brasil que já pagou o salário no mês de outubro. Em 2018, nós terminamos a construção do anexo do Hospital Carlos Macieira. Vamos devolver o Hospital do Servidor aos servidores do estado”, destacou.

Os servidores da SES participaram de atividades de promoção do bem-estar e entretenimento. O evento começou com atividade integrativa ministrada pela instrutora de Yoga Cristina Otoni, no auditório da SES.  A servidora Marta Oliveira acredita que a celebração é importante para valorização do servidor. “Foi muito importante, porque eu acho que a gente sempre tem que ser lembrado e valorizado. Se tem reconhecimento, valorização é muito bom, a gente rende melhor e todos ganham”, destacou.

O anúncio da entrega do Hospital do Servidor também foi motivo de alegria para os servidores. “A volta do hospital para cá é muito bom, porque agora fica bem pertinho da gente. Todos os servidores ficam felizes com isso, principalmente com essas ações que valorizam o funcionário”, afirmou Josélia Largo.

 Atividades na SES homenagearam os servidores públicos nesta segunda (30). (Foto: Julyane Galvão)

Atividades na SES homenagearam os servidores públicos nesta segunda (30). (Foto: Julyane Galvão)

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.