Scarpino faz elogios ao atacante Gabriel

Gabriel foi um dos últimos jogadores a chegar ao Moto Club para o Campeonato Maranhense e chega à reta final como uma boa opção para o treinador Ruy Scaprino. Nos últimos três jogos, o atacante marcou três gols, dois só contra o Cordino, na vitória por 2 a 0, nessa quarta-feira, no Castelão, pela semifinal do segundo turno.

O atacante é bastante identificado com o clube, mas vislumbrava mais dificuldades desta vez por conta da grande concorrência interna.

– Cheguei por último já, no segundo turno, quando estava todo mundo entrosado e jogando bem. Sabia que ia ser muito difícil eu conseguir um espaço no time, mas graças a Deus as oportunidades apareceram e eu aproveitei. Agora deixamos com o treinador, pois ele sabe o que é melhor para o time entrar forte nas finais – disse o atacante.

Gabriel ainda é tido como reserva, mas sabe que ganhou muita força com as últimas apresentações.

– Como o treinador Ruy sempre fala, não temos apenas 11 jogadores, temos um grupo, esse é um diferencial da nossa equipe, pois todos que estão no elenco tem condições de jogar. Então quando se ganha a oportunidade, tem que entrar ligado para ajudar o Moto – concluiu o atacante.

O treinador comentou com felicidade a boa fase do jogador num momento tão importante para o clube.

É um jogador rápido, inteligente e que sabe fazer gol. É uma boa opção. Ele nos deu mais uma opção num momento que precisamos, pois as vezes o time vem ganhando, ganhando e quem estava como titular acaba estagnando, então é preciso um gás novo e foi o que aconteceu com o Gabriel – disse Ruy Scarpino.

A dupla titular do Moto neste momento é formada por Jefferson e William. Tety busca de volta o espaço no time principal, mas segue como opção no banco de reservas.moto_gabriel

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.