São Luís: preso jovem acusado de roubo qualificado

 

Hudson Rômulo Fonseca foi preso durante uma investigação da polícia sobre maus-tratos a animais.

 

 

 

SÃO LUÍS

 

Na manhã desta segunda-Feira (7), a Polícia Civil, por meio da Delegacia do Meio Ambiente (Dema), cumpriu um mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de Hudson Rômulo Fonseca, pelo crime de roubo qualificado, em São Luís.

 

Segundo a delegada Bianca Almada, denúncias anônimas relatavam que um cão estaria sendo vítima de maustratos. De imediato, uma equipe da Polícia Civil e da Britz Urbana se deslocaram até o endereço apontado na denúncia no intuito de apurar os fatos, tendo a comprovação do crime.

 

Ainda de acordo com a delegada, as investigações preliminares informaram que Hudson é sobrinho do dono do animal, e no momento da abordagem a residência, os homens da Polícia Civil observaram que o acusado estava usando uma tornozeleira eletrônica.

 

A Dema executou o cumprimento de mandado de prisão, sendo Hudson encaminhado a sede da delegacia para prestar seu devido depoimento, e posteriormente recambiando ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Já o animal foi levado a um lar temporário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: IMIRANTE.COM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.