Sampaio vai encará o Santo André na 2ª fase da Copinha

 
Tião Martins / PMSJC

GUARULHOS – A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, nesta sexta-feira (8), os detalhes da próxima partida do Sampaio Corrêa na Copa São Paulo de Futebol Junior. Mesmo com a liderança do grupo 25, a Bolívia Querida não permanecerá em São José dos Campos e terá que viajar até Guarulhos, onde enfrentará o Santo André neste domingo (10), às 10h (horário de São Luís), no Estádio Ninho do Corvo.

Na primeira fase da Copa São Paulo, o Sampaio Corrêa conseguiu três resultados expressivos, começando com o empate por 2 a 2 diante do favorito Palmeiras. Depois de bater o São José dos Campos, anfitrião do grupo 25, por 2 a 0, o time maranhense garantiu a classificação, a liderança da chave e a manutenção de sua invencibilidade no torneio ao bater o Estanciano, por 1 a 0. O Palmeiras, com quatro pontos, ficou com a segunda posição.

Capitão do Sampaio Corrêa, o volante Tibiri destacou que, apesar da felicidade pela classificação, o grupo está focado e disposto a chegar ainda mais longe na Copinha. “Estamos unidos, focados em um só objetivo. Vamos enfrentar uma equipe dura. Sabemos do trabalho que é desenvolvido lá, mas nossa intenção é chegar mais longe, sempre com Deus na frente de tudo. Queremos muito fazer história no Sampaio”, disse o volante, em entrevista ao site oficial do Tubarão.

Santo André venceu apenas um jogo na Copinha

O próximo adversário do Sampaio Corrêa, por sua vez, não fez uma grande campanha na fase de grupos. Logo na estreia, o Santo André perdeu para o Flamengo de Guarulhos, anfitrião da chave, por 2 a 1, mas conseguiu a reação na sequência, após bater o Fortaleza por 1 a 0. No último duelo da primeira fase, o Ramalhão empatou por 1 a 1 com o Luverdense, mas foi beneficiado pela derrota do Fortaleza na última rodada e se classificou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.