Sampaio e Imperatriz jogam pela liderança do grupo A no Maranhense

Equipes estão empatadas em pontos e vitória pode encaminhar a classificação para as semifinais do primeiro turno do Estadual

Na noite desta quarta-feira, Sampaio e Imperatriz entram em campo às 20h30 para se enfrentarem pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Empatados com quatro pontos, mas com o Tricolor levando vantagem no saldo de gols, as duas equipes jogam pela liderança do grupo A e uma possível vantagem na disputa por uma vaga na semifinal do primeiro turno.

Pelo lado do Sampaio, o técnico Vinícius Saldanha não contará com o meia Hiltinho, com dores musculares, e o zagueiro Alex, com catapora. O Tricolor tenta emplacar a terceira partida de invencibilidade na temporada, após empatar com o São José-RS na Copa do Brasil e vencer o Juazeirense na Copa do Nordeste.

A provável formação do Tricolor deverá contar com Jean; Artur, Marques, Arthur Sanches e Esquerdinha; Daniel Barros, Diego Valderrama, Cloves e Cleitinho; Henrique (Guilherme) e Carlos Alberto (Giovani).

Pelo lado do Imperatriz, o destaque fica por conta do retorno do goleiro Rodrigo Ramos ao time titular. A principal baixa do técnico Sinomar Naves é o zagueiro Marcos Arthur, expulso diante do Santa Quitéria, que deverá dar lugar para Leo Azevedo no time titular.

A tendência é que o Cavalo de Aço seja escalado com  Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Léo Azevedo, André Penalva e Aelson; Robson Simplício, Dudu e Rubens;Dênis, Léo Paraíba e William Amorim.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.