Sampaio disputa contra Remo neste sábado (2)

 

 

 

A equipe maranhense está visando manter a posição entre os dois primeiros colocados no Grupo A, o que lhe dará o direito de decidir o mata-mata do acesso em casa

 

 

 

Liderando o grupo A da Série C do Brasileirão, o Sampaio Corrêa prepara-se para mais uma disputa em busca do título na competição. A equipe joga contra o Remo neste sábado (2), às 16h15, no Estádio Mangueirão.

A equipe está visando manter a posição entre os dois primeiros colocados no Grupo A, o que lhe dará o direito de decidir o mata-mata do acesso em casa. Atualmente, ela conta com 29 pontos na competição.

O treinador ressalta as dificuldades que envolvem o jogo, e, apesar de ter a equipe bastante desfalcada, acredita em uma boa apresentação dos seus comandados: “É tudo ou nada para o Remo, que ainda briga para se classificar. Então, vai ser uma partida difícil, e precisamos jogar com tranquilidade para conter o ímpeto deles. Não poderemos contar com alguns jogadores, mas acredito que os substitutos corresponderão à altura e farão um grande jogo”, ressaltou Francisco Diá.

Plenamente recuperado de uma séria lesão na coxa, o zagueiro Fredson participou normalmente de todo o coletivo e tem chances dee reaparecer na equipe após mais de dois meses afastado dos gramados. Ele não atua desde a final do Estadual, quando se machucou na decisão contra o Cordino.

Após o treinamento, os jogadores foram liberados e se reapresentam diretamente no aeroporto para a viagem. Na sexta-feira, a equipe Tricolor fará o último treino antes da da partida, em movimentação agendada para o Estádio Mangueirão, local do confronto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.