Sampaio com novo reforço para a disputa da Série B

 
Max vai reforçar o ataque Tricolor na Série B.
Max vai reforçar o ataque Tricolor na Série B. – Rodrigo Villalba / Memory Press

SÃO LUÍS – A menos de uma semana da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa segue indo em busca de reforços para a disputa do torneio nacional. Tanto que o fim de semana foi de bastante movimentação pelas bandas do CT José Carlos Macieira. Desde a última sexta-feira (6) até domingo (8), a diretoria tricolor confirmou a contratação de mais quatro reforços para a sequência da temporada. O principal deles é o atacante Max, de 32 anos.

Max estava no Guarani, onde não teve muitas oportunidades. No entanto, em seu currículo, o novo atacante tricolor teve boas passagens pelo América-RN e pelo Palmeiras.

Quem também foi anunciado neste domingo (8) para reforçar o Sampaio Corrêa na Série B foi o meia Rubens. Aos 31 anos, o meia foi destaque do Imperatriz no Campeonato Maranhense.

Mais dois

Na sexta-feira (6), a diretoria tricolor já havia anunciado a contratação de dois ex-jogadores do Atlético-PR. Trata-se do zagueiro Rafael Zuchi, de 21 anos, e do meia Gustavo Marmentini, de 22 anos

Vale lembrar que o Sampaio Corrê estreia na Série B no próximo sábado (14). O time tricolor receberá o Vasco da Gama, às 16h, no Estádio Castelão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.