Sampaio anuncia acerto com atacante Pimentinha e aguarda regularização

Pimentinha - atacante Sampaio (Foto: Afonso Diniz)

De volta ao Sampaio desde o dia 27 de fevereiro, o atacante Pimentinha, enfim, chegou a um acerto com o time maranhense. Agora a diretoria do Tricolor corre para regularizar o atacante, que poderá aparecer até como uma das opções no banco de reservas na Copa do Brasil, caso tenha o seu nome registrado no BID.

O novo contrato de Pimentinha com o Sampaio tem duração de três anos, até o fim de 2018. No início de 2015, o atacante chegou a treinar com o Botafogo, ao qual seria emprestado até o fim da temporada. Entretanto, por causa de problemas que o jogador não quis revelar, deixou o clube carioca e retornou para o Maranhão. Segundo a diretoria do Botafogo, Pimentinha não quis realizar os exames para detectar o grau de sua lesão no púbis.

Desde que retornou à São Luís, o atacante treina normalmente com todo o elenco do Tricolor. Antes do acerto, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira, explicou que Pimentinha precisaria se apresentar ao clube paulista para assinar um novo contrato e posteriormente o termo de empréstimo, para ser liberado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.