Saldanha quer Sampaio pra frente no jogo contra o Maranhão

Treinador do Sampaio após a saída de Chamusca, o técnico Vinícius Saldanha realizou seu primeiro treinamento ao comando do tricolor. À julgar pelas característica dos jogadores e pela formação em campo, a equipe vai com muita ofensividade para enfrentar o MAC, neste domingo, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Durante o treinamento de definição para o duelo, Saldanha escalou um trio ofensivo no ataque, deu os coletes para os novos contratados Lucena e Carlos Alberto e ainda escalou o time com dois volantes considerados ofensivos.

A formação que participou do treinamento, nesta sexta-feira, deverá ser a equipe titular para o confronto diante do MAC. O time que treinou com Jean; Guilherme Lucena, Alex Baiano, Luíz Otavio e Guilherme Santos; Valderrama, Arlindo Maracanã e Daniel Barros; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto.

Recém-contratados, o lateral-direito Guilherme Lucena e o atacante Carlos Alberto, foram regularizados na tarde desta sexta-feira. O meia Fernando Santos, o goleiro Ruan e o volante Auremir seguem em recuperação no Departamento Médico do clube e não enfrentam o MAC. O lateral-direito Léo Rodrigues cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e também não joga.

Ainda haverá uma última movimentação, antes do jogo contra o MAC. Durante a manhã deste sábado, a equipe realiza, no CT do clube, apenas trabalhos de fundamentos e após isso os jogadores já entram em regime de concertação.

Serão auxiliares do técnico Vinícius Saldanha, os ex-jogadores Válbson e Paulo César, que como atletas inclusive passaram no Sampaio. Na preparação física, fica Arlindo Júnior, e na de goleiros Raul Magno, que a exemplo de Saldanha são funcionários do clube.

A partida entre Sampaio Corrêa e Maranhão será realizada neste domingo. O confronto está marcado para às 17h, no Castelão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.