Saldanha fala em motivação elevada com empenho do Sampaio nos treinos

O comprometimento tem sido palavra chave no dicionário da pré-temporada do Sampaio. Sob o comandos do técnico Vinícius Saldanha, os atletas tricolores vem se preparando para os desafios de 2017 desde o último dia 19 de dezembro.

Muitos trabalhos com carga física, fortalecimento e início de atividades técnicas e táticas. Em sua avaliação inicial, Saldanha não esconde que pretende apostar no fator motivacional para garantir o sucesso da temporada.

– Fomos buscar jogadores com um histórico de comprometimento na carreira, e o resultado está sendo refletido em uma entrega total nos treinamentos. É um fator que eleva o aspecto motivacional e nos enche de esperança para colher bons frutos – afirmou.

Participando efetivamente da composição do elenco, Vinícius Saldanha diz que o Tricolor busca um reforço pontual para defesa. Depois de perder três jogadores com a pré-temporada em andamento (um goleiro, um zagueiro e um volante), o treinador revela que o clube buscar apenas um defensor com recomposição.

– Estamos em negociação para trazer um zagueiro. Contratação pontual, que passou por uma avaliação criteriosa. Não podemos errar. Temos dois nomes na lista, e, no mais tardar, até terça-feira, deverá ser apresentado – disse.

Jogadores do Sampaio vem realizando treinamento desde o último dia 19 de dezembro (Foto: Sampaio /  Divulgação)Jogadores do Sampaio vem realizando treinamento desde o último dia 19 de dezembro (Foto: Sampaio / Divulgação)

Depois de folga durante esse domingo, os atletas do Sampaio voltaram aos treinos nesta segunda-feira, que prevê atividades em período integral. O Sampaio tem como primeira competição do ano o Maranhense, com estreia marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria.

Antes disso, o Tricolor realiza ainda dois amistosos contra o Remo. A primeira partida será dia 12, em Belém, e o segundo jogo acontece, em São Luís, dia 15.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.