Rodrigo Ramos faz desafio a torcida do Moto

O goleiro Rodrigo Ramos resolveu esquentar mais ainda a já animada torcida do Moto nesta semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O capitão do time lançou um desafio ao torcedor para que no jogo de volta contra o Cordino, às 16h de sábado, no Castelão, o público gire em torno dos 10 mil pagantes.Em três jogos como mandante neste campeonato, o Moto levou ao Castelão cerca de 15 mil torcedores, com uma média de 5.128 por jogo, sendo que dos dois clássicos contra o Sampaio, apenas o primeiro é contabilizado por ter sido o que o time teve o mando de campo. Desta forma, o Moto tem a melhor média de público do Estadual.

O goleiro acredita em uma boa presença da torcida por tudo que o time fez até agora e o que a própria torcida já mostrou que pode fazer quando o assunto é acompanhar o time.

– Lanço uma campanha depois de conversar com os outros jogadores e o pessoal de dentro do clube é de que no mínimo dez mil pessoas estejam no Castelão. Fica então o desafio pra torcida motense. O time tem correspondido em campo e por esse motivo fica o desafio ao torcedor. Com dez mil no Castelão, vamos atrás de nossa classificação – disse o goleiro

A torcida marcou presença em Araioses, na primeira fase, e no primeiro jogo da semifinal foi a Barra do Corda e encheu os olhos do capitão.

– Quero parabenizar também o torcedor que foi a Barra do Corda, pois foi surpreendente. Nossa torcida “invadiu” a cidade, fez barulho e nos apoiou. Isso deu muita força pra equipe, pois é importante ter o torcedor do nosso lado – concluiu.

Para esta partida de sábado, o treinador Ruy Scarpino deve manter o time que venceu em Barra do Corda, com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Renan Dutra, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Anderson Braz e Marcos Paullo; Tety e Jefferson.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.