Roberto Costa e Ricardo Murad travam nova batalha pelo comando do PMDB

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) parece ter comprado uma dura briga com o ex-secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad. Na sessão desta terça-feira, 26, na Assembleia Legislativa, o parlamentar bateu o pé ao afirmar que Murad não tem nenhuma chance de disputar a Prefeitura de São Luís pelo PMDB, em 2016.

“O que nós queremos é buscar o entendimento dentro do PMDB municipal de São Luís, de uma candidatura que possa ser viável, que possa representar um sentimento de mudança em nossa cidade. Agora, em relação à candidatura do deputado Ricardo Murad, isso é um fato consumado: não tem nenhuma chance. Nenhuma chance, porque não representa de novidade absolutamente nada para a cidade de São Luís e com isso manteremos a nossa posição”, enfatizou Roberto Costa.

Na oportunidade, o deputado contestou nota divulgada pela deputada estadual Andréa Murad (PMDB), sobre articulações internas do partido com vistas à disputa pela Prefeitura de São Luís, nas próximas eleições municipais de 2016.

Ele ainda lembrou que saiu das últimas eleições como o deputado mais votado do PMDB em São Luís. “Eu não desci de paraquedas no PMDB. Se eu sou deputado hoje, eu já enfrentei duas eleições e perdi duas eleições. Mas o meu sonho e a minha vontade de me tornar um dia deputado estadual sempre me deu força e eu nunca abaixei minha cabeça em função dos obstáculos que enfrentei”, frisou o deputado.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.