Rigo Teles mobiliza aliados para eleger o prefeito Cleomar Tema presidente da Famem

O líder do Partido Verde na Assembleia, deputado Rigo Teles, anunciou, na quarta-feira (11), que entrou na luta e está mobilizando seus prefeitos aliados para eleger o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, presidente da Federação dos Prefeitos do Maranhão (Famem).  A eleição ocorrerá na segunda-feira (16).

O anúncio foi feito depois que Rigo recebeu, em seu gabinete na Assembleia, a visita dos prefeitos Cleomar Tema, de Tuntum, Adailton Cavalcante, de Fernando Falcão, Roni, de Mirador e Tiago Dantas, de Feira Nova do Maranhão. “Mobilizarei todos meus oito prefeitos aliados para eleger Tema”, prometeu Teles.

Para Rigo, a decisão de apoiar a eleição de Tema foi tomada depois da análise das excelentes ações do prefeito pela categoria, durante dois mandatos na Federação. “Tema é também um grande gestor, voltado para as causas dos menos favorecidos. Isso já foi provado e o povo de Tuntum agradece”, disse.

Da mesma opinião compartilham os prefeitos Adailton Cavalcante, Roni e Tiago Dantas. Ambos destacaram a importância da eleição do Tema na Famem, pois em tempos difíceis para a categoria, a experiência, companheirismo e atuação do prefeito de Tuntum são importantes para vencer a crise.

SAÚDE PARA O POVO

Durante a reunião, Rigo e os prefeitos debateram também as ações conjuntas que devem ser realizadas ao longo de 2017, em benefício da população de Tuntum, Fernando Falcão, Mirador e Feira Nova do Maranhão, especialmente nos setores de saúde, educação, segurança, infraestrutura, saneamento básico e outros.

Rigo Teles levou os prefeitos para uma reunião com o secretário de estado da saúde, Carlos Lula. Durante o encontro, foram tratados uma série de pleitos cobrados pela população de Tuntum, Fernando Falcão, Mirador e de Feira Nova do Maranhão, especialmente os relacionados com novos postos de saúde.

No final do encontro, todos os prefeitos agradeceram a receptividade do deputado Rigo Teles, que sempre está com as portas do seu gabinete abertas para receber prefeitos e aliados políticos e atender os pleitos da população, que lhe confiou cinco mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Maranhão.  Na ocasião entregou ofício para o secretário de Saúde para entrega de ambulâncias em fevereiro nos respectivos municípios. Estas ambulâncias são fruto de suas emendas parlamentares na área da saúde.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.