Rede de Farmácias Big Ben decreta falência no Maranhão

As 20 lojas da rede de farmácias Big Ben no Maranhão, 11 delas em São Luís, fecharam as portas hoje. Desolados, funcionários de todas as filiais têm, no momento, apenas uma ocupação: arrumar mercadorias, entre medicamentos, cosméticos, produtos de higiene pessoal e até livros e celulares, para despachar para o Pará, onde fica a matriz da empresa.

Afixado na frente de cada loja, o cartaz que comunicação o encerramento das atividades da rede no estado diz o seguinte: “Comunicamos a todos os nossos clientes que encerramos na data de hoje as nossas atividades no estado do Maranhão. A todos o nosso muito obrigado”.

Agora desempregados, operadores de caixa, balconistas, gerentes e farmacêuticos lamentam o fim melancólico das atividades da Big Ben na capital e nos demais município maranhense onde mantinha filiais. Alguns não contiveram as lágrimas.

Em tempos de mudança no Maranhão, é realmente triste ver mais um negócio inviabilizado e dezenas de pais e mães de família fora do mercado de trabalho

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.