Recadastramento biométrico obrigatório dos eleitores de Vargem Grande encerra dia 13 de outubro


Servidores da 50ª zona eleitoral aproveitaram o festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus da cidade de Vargem Grande para divulgarem a revisão biométrica dos eleitores do município. Eles panfletaram na praça, destacando a importância do procedimento, pedindo que as pessoas não percam o prazo obrigatório, que encerra dia 13 de outubro do mês que vem.

O atendimento dos eleitores de Vargem Grande está ocorrendo no cartório eleitoral, localizado na Rua Horácio Gonçalves. Para se recadastrar, os documentos necessários são originais de documento oficial com foto e comprovante de residência. Para quem for tirar o título de eleitor pela 1ª vez, original e cópia de documento de identificação e de comprovante de residência atual, além de original e cópia de comprovante de alistamento militar para homens entre 18 e 45 anos. Para transferência de município, original e cópia de documento de identificação e de comprovante de residência com pelo menos 3 meses.

Além de Vargem Grande, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão está realizando o recadastramento eleitoral obrigatório em mais 23 cidades. Para saber se na sua cidade a biometria está sendo implantada, acesse o endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br / eleitor ou ligue para 0800 098 5000, de segunda a sexta, entre 8h e 18h.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.