Rafael e Lorenzi exaltam Sampaio

Sampaio Corrêa apresentou os seus novos reforços, na tarde desta terça-feira, no CT do clube. O goleiro Rafael e o volante Diego Lorenzi falaram sobre o desafio de vestir a camisa tricolor.

O goleiro Rafael comparou a chegada ao Sampaio a grandes oportunidades que teve com camisas de grandes clube do Brasil, como Vasco, Fluminense e Atlético-GO. O defensor comentou também sobre a busca pela titularidade.

– Já tive a oportunidade de atuar em times de boa referência, e agora chego para defender outra grande camisa do futebol brasileiro. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes em aceitar. Chego para somar e brigar pelo meu espaço – disse.

Diego Lorenzi preferiu destaca a luta que o time vai ter para chegar à Série A. O jogador conseguiu acesso ano passado pelo América-MG e quer repetir a dose nesta temporada.

– Tive uma boa passagem pelo América de Minas, que culminou com o acesso. Meu objetivo agora é levar a equipe do Sampaio ao nível mais alto das competições. Não tem como ser diferente – afirmou.

Os jogadores já iniciaram treinamentos junto com o grupo. Nesta terça-feira, Rafael e Lorenzi trabalharam em dois períodos no CT do Sampaio Corrêa.

Durante esta semana, o Sampaio deve anunciar outros reforços. A equipe tricolor tem até esta sexta-feira para regularizar atletas no Campeonato Maranhense.

De saída

O atacante Jhullian deixou o Sampaio Corrêa. Sem espaço, o jogador entrou em acordo com o clube e assinou sua rescisão.

O Sampaio deve anunciar ainda esta semana um novo centroavante, mas vem tendo dificuldade com o andamento do mercado. Outros desligamentos devem ser realizados com o decorrer dos treinos. O técnico Petkovic pediu para observar o elenco antes de qualquer corte.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.