Proposta do Vereador Chico Carvalho: Complexo Esportivo da Vila Embratel poderá receber o nome de Edmílson Jansen

Por Mauro Garcia

Responsável pela valorização do Esporte na área Itaqui–Bacanga, o saudoso vereador Edmilson Jansen poderá receber uma justa homenagem dos moradores e esportistas do bairro da Vila Embratel.
Esta é a proposta do vereador Chico Carvalho (PSL), que deverá ser apresentada na próxima semana na CMSL, através de um requerimento, propondo mudanças no atual nome do Complexo Esportivo Park dos Sabiás, para “Complexo Esportivo Vereador Edmilson Jansen” da Vila Embratel.
Antes o vereador deverá fazer uma consulta aos desportistas, além do Wellington Coelho, para que possa propor via projeto à mudança de nome do polo esportivo.
O complexo foi construído no inicio de 2015 pelos moradores daquela comunidade e recebia toda ajuda do saudoso vereador com materiais para a construção do espaço, além da parte financeira.
Dono do clube a Fasca, o desportista Roberto Costa disse que seria o mínimo que comunidade poderia fazer para mostrar o quanto Edmilson Jansen era querido por eles.
“É o mínimo que podemos fazer, diante da importância que Edmilson representava para a nossa comunidade. Sua história será sempre lembrada por tudo que ele fez por nós, desportistas”, disse o desportista Roberto da Costa.
Ao falar do saudoso vereador, o diretor-presidente do Complexo Esportivo, Wellington Coelho dos Santos, o “Nenê da Vila Embratel”, Ficou bastante emocionado quando enumerou as ações do saudoso vereador e, disse não acreditar do por que uma pessoa humilde e de bom caráter, amigo dos mais carentes, lutador das causas sociais, partir tão rapidamente do nosso convívio”.
Disse querer agradecer pessoalmente ao vereador Chico Carvalho, “pela iniciativa de homenagear o nosso amigo (Edmílson Jansen) que se foi”.
Segundo o vereador Chico Carvalho, Edmílson Jansen, deixou muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade. “Ele foi essencial para o esporte do Eixo Itaqui-Bacanga e se faz justiça homenagear um grande amigo”, lembrou. E acrescentou: “É uma homenagem totalmente justa colocar o nome dele no Complexo Esportivo, em respeito à sua história e sua”.
O vereador há havia postado um comentário na rede social facebook, a sua tristeza com a perda do amigo , logo quando soube da morte do saudoso Edmílson Jansen

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.