Projeto VIVA Saúde oferece consulta e exame médico gratuito em São Luís

Nesta quinta-feira (22), às 14h, acontece o lançamento da segunda etapa do projeto VIVA Saúde, na unidade do VIVA no Shopping da Ilha. Na iniciativa público-privada, em parceria com a UNIHOSP e o Laboratório Cedro, serão oferecidas ações voltadas para o cuidado com a saúde, consultas com o Clínico Geral, após triagem com enfermeiro, exames laboratoriais como Hemograma completo, EAS (Urina Tipo I), Glicemia em Jejum, Lipidograma, Triglicerídeos, Ureia, Creatinina e Parasitológico de Fezes. O atendimento será realizado de segunda a quinta, das 10h às 22h, e aos sábados e domingos, das 13h às 19h.

O projeto se estendem até o dia 8 de março. Para ser atendido, basta se dirigir a recepção, pegar a senha e aguardar ser chamado no painel.

VIVA Saúde com o Florence

Iniciado no fim de janeiro, o programa VIVA Saúde, realizado em parceria entre PROCON/MA e Instituto Florence, realizou cerca de 1.000 mil atendimentos. A iniciativa público-privada teve ações totalmente gratuitas voltadas para o combate à obesidade e conta com profissionais das áreas de enfermagem, farmácia, nutrição e odontologia. Os atendimentos foram realizados no VIVA do Shopping da Ilha.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.