Professor desaparecido é encontrado morto e amarrado em tronco de arvore na cidade de Paraibano

Por Mauro Garcia

Foi encontrado na tarde desta sexta – feira (05) o corpo foi do professor,  Ivanildo Ferreira Costa o “ Manim” , amarrado  num tronco de árvore em um local denominado  “ Lixão” às margens da BR 135, próximo a cidade de Paraibano  do Maranhão  e que dá acesso  para  o município de São João dos Patos. O professor estava desaparecido há mais de 24 horas,  mas devido as intensas buscas , o carro da vitima foi o primeiro a ser localizado e logo  depois o corpo de Ivanildo, com sinais de espancamento  além de vários hematomas pelo corpo.

O carro encontrado ainda estava sendo consumido pelo fogo, mas foi imediatamente controlado por pessoas que chegaram ao local.

A policia estive no local e acredita que a vitima foi torturada até morte, e o carro teria sido incendiado horas antes de o professor ser localizado, ja que o seu desaparecimento ja estava sendo noticiado em vários veículos de comunicação e nas redes sociais.

Depois de muita procura na região, primeiro foi encontrado seu carro totalmente queimado próximo ao bairro residencial, cerca de uma hora depois veio a triste notícia de que haviam encontrado o corpo de Ivanildo. A notícia trágica acaba de ser confirmada pelas autoridades policiais.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.