Procon Móvel atende comunidades em Paço do Lumiar de 15 a 17 de fevereiro

Durante esta semana, na quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17), o Procon Móvel estará nos bairros Conjunto Maiobão, Vila Cafeteira e Lima Verde, em Paço do Lumiar. Os moradores terão acesso facilitado aos serviços do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA). O consumidor poderá formalizar reclamação sobre qualquer afronta ao seu direito, além de receber orientação. O fornecedor também poderá receber orientações.

O atendimento no Conjunto Maiobão será realizado na quarta-feira (15), na Unidade de Ensino Básico (UEB) Bandeira Tribuzzi, na Avenida 13, Quadra 140, Rua 33. Já na quinta-feira (16), o Procon Móvel estará na UEB Pão da Vida, Rua 2 Número 1. E na sexta-feira (17), o atendimento vai acontecer na UEB Lima Verde, na Rua da Jaca Número 42, bairro Lima Vede. Em todos os locais, o atendimento será realizado das 9h às 17h.

O presidente do Procon, Duarte Júnior, ressaltou a importância de atender às comunidades in loco. “Com o Procon Móvel, estamos levando o atendimento ao consumidor e os serviços da cidadania para mais perto dos cidadãos, com o mesmo conforto, qualidade e comodidade das unidades físicas”, afirmou o presidente.

É importante lembrar que para formalizar a reclamação, o consumidor deve ter em mãos os documentos originais e cópias, incluindo comprovante de residência e algum comprovante que estabeleça a relação de consumo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.