Procon informa canais para formalizar denúncia

Você deseja formalizar sua denúncia ou reclamação? O Procon/MA possui muitos canais de atendimento e comunicação, dentre os quais está o aplicativo que já contabiliza mais de 81 mil denúncias realizadas. Para desfrutar dos serviços basta fazer o download do app, disponível nas versões para Android e IOS, acessar a aba “SERVIÇOS”. Atualmente, o software já obteve 198 mil downloads.

Outra possibilidade é pelo site do PROCON ou ir pessoalmente a uma das 34 unidades distribuídas no estado. O presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, afirma que é importante formalizar a reclamação para subsidiar as ações. “Assim conseguiremos garantir o direito do consumidor que se sentir lesado”, disse.

Para formalizar a denúncia são necessárias duas cópias do:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Documentos referentes à reclamação, procuração com firma reconhecida, caso esteja representando alguém.

Tanto no aplicativo como no site o consumidor deve enviar fotos do produto ou serviço para comprovação.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.