Presos suspeitos de participarem em tentativa de assalto a agência dos Correios

 

 

Segundo as investigações policiais, um vigilante do local teria repassado as informações para os outros envolvidos

 

 

Foram presas outras quatro pessoas envolvidas na tentativa de assalto à agência dos Correios da cidade de Matinha, ocorrida na tarde de ontem (20). Dando continuidade às investigações do caso, a Superintendência Especial de Investigações Criminais (SEIC) identificou que o vigilante da agência teve participação no crime, repassando informações sobre o dia em que a agência estaria abastecida com uma quantia considerável de dinheiro.

Também foi descoberto o suspeito que teria sido o responsável pela organização do crime, identificado como Franciomar Costa Travassos, que foi preso, assim como o vigilante, por policiais civis da cidade. Ambos foram autuados por participação na prática do roubo.

Outros dois envolvidos foram presos pela Seic na madrugada de hoje.

Relembre o caso

Por volta das 15h30 da terça-feira, dia 20, dois indivíduos anunciaram assalto à agência dos correios de Matinha, cidade localizada na Baixada Maranhense. Policiais militares foram acionados e foram até o local, recebendo também o apoio do delegado da cidade, David Nolêto.

Após aproximadamente duas horas e meia de negociações com os assaltantes e de atividades conjuntas das polícias Civil e Militar, os reféns foram liberados e os criminosos que estavam no local, identificados como “Macarrão” e “Moitinha” foram presos e autuados por prática de crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por roubo, com as causas de aumento por emprego de arma, concurso de pessoas e por manterem as vítimas em seu poder, restringindo sua liberdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.