Preso segundo suspeito de assassinar agente penitenciário

 

 

O homem é segundo suspeito pelo assassinato de Rhaony Pereira de Melo, junto com Alessandro Nascimento de Araújo, que já está preso.

 

 

 

Na tarde desta segunda-feira (9), Jefferson Lopes da Silva, foi preso por suspeita em participar do homicídio contra o agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo, em Imperatriz.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Praxisteles Martins, o suspeito foi representado no plantão judicial em face de coautoria do crime de latrocínio que ocorreu na última quinta-feira.

Ainda segundo delegado, Jefferson estava com uma moto, que teria sido roubada na mesma tarde de sua captura. Ele vai ser ouvido, e em seguida encaminhado para unidade prisional onde ficará à disposição da justiça.

“Ele é conhecido entre os comparsas pelo apelido de ‘bicho solto’. No momento da captura o suspeito não mostrou resistência. Nós estávamos fazendo uma vigilância e então o surpreendemos, e ele não teve sequer possibilidade de reação. Nós vamos interroga-lo com paciência”, disse Praxisteles.

Entenda o caso

O agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo foi assassinado a tiros na noite de 5 de outubro. O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto, no bairro Conjunto Vitória em Imperatriz.

De acordo com informações da polícia, a vítima chegava em sua residência quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto e pediram a motocicleta. Armado o agente penitenciário reagiu, durante a troca de tiros, Rhaony foi alvejado três vezes.

Rhaony Pereira trabalhava na Secretária de Segurança Pública de Tocantins.

As duas pessoas envolvidas no crime não foram identificadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: ma10

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.