Preso o suspeito de promover tiroteio que feriu três crianças em escolinha

m dos suspeitos de disparos de arma de fogo que acabou acertando três crianças na ultima quarta-feira (11) em uma Escolinha de Reforço Escolar no bairro Ivar Saldanha, se entregou na manha desta terça-feira (17) acompanhado de um advogado na delegacia de policia civil regional de Rosário.
O suspeito foi identificado sendo Victor José Martins da Silva, que estava sendo procurando desde a ultima quarta-feira.

Na ação que resultou em três crianças baleadas dentro de uma escola, os suspeitos procuravam um rival, que perceber a presença dos inimigos, acabou evadindo para o local onde estava as crianças. Disparos foram efetuados de fora para dentro, na tentativa de acerta o desafeto.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito nega a autoria dos disparos.
Segundo informe da policia, havia contra Victor Martins, dois mandados de prisões em aberto; um pelo ultimo episodio das crianças e um segundo por uma tentativa de homicídio. O suspeito foi levado para secretaria de segurança publica no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís, onde passará por apresentação a imprensa durante a tarde.Sem título

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.