Presidente nacional do PSL reafirma carta branca a Chico Carvalho no MA

O presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, disse, nesta quinta-feira (18), ao titular do blogue, via contato telefônico, que o partido no Maranhão vai agir, nas eleições de outubro, de acordo com as articulações do dirigente estadual, vereador Francisco Carvalho.
-Jornalista, o vereador Chico Carvalho é o nosso maestro, é o nosso comandante no Maranhão, uma vez que dentre todos os Estados, é no Maranhão que o partido é mais forte proporcionalmente, graças ao trabalho dele –, acrescentou o líder partidário.

De acordo com Bivar, não há como deixar de reconhecer o trabalho de Chico Carvalho, que assumiu a condução da sigla no Estado sem nenhuma representatividade, sendo que, atualmente, o PSL conta, no Estado, com dois deputados estaduais e 60 vereadores, com dois na capital.
“As discussões em torno da sucessão estadual aí, no Maranhão ficam por conta do Chico Carvalho e do

Julian Lemos, presidente da sigla na Paraíba e que coordena o PSL nas regiões Norte e Nordeste. Se haverá coligação para cargos majoritários ou não, isso vai depender da resolução de ambos”, frisou Luciano Bivar.
Conforme as declarações de Bivar, tudo indica que o PSL no Maranhão poderá até deixar de ter candidato a governador e se posicionar numa coligação dentro das articulações que vierem a ser feitas por Chico Carvalho e Julian Lemos, uma vez que o dirigente máximo do partido credenciou os dois para tal finalidade.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.