Presa outra quadrilha por roubo de combustível na área Itaqui – Bacanga

A Policia Civil do Maranhão através da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), por intermédio da Seccional Sul coordenada pelo delegado Damasceno, deflagraram uma operação na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 04 da manhã na Vila Maranhão zona rural de São Luís, que resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de receptar gasolina de foram ilegal.

Segundo as primeiras informações repassadas pelo delegado Day Rodson, titular do 12º DP, foram realizadas investigações no intuito de tentar identificar alguns dos possíveis envolvidos em roubar combustível da empresa Trans Nordestina, localizada na Vila Maranhão, bairro próximo à Vila Embratel e Anjo da Guarda.

Policiais estiveram realizando campana e após incursões foram presos durante a operação, Sabino Ribeiro de 24 anos, autuado por furto qualificado tentado e que inclusive já tem passagem por lesão na Delegacia da Mulher, mas que nunca havia sido autuado em flagrante. Além dele foram presos tambem Edilson Assunção da Silva de 34 anos, a companheira dele Marilicia da Silva de 35 anos e Pedro almeida Barbosa Filho vulgo “Gordo”, todos suspeitos de associação criminosa.

A polícia informou ainda que durante a prisão de Edilson Assunção e da companheira dele, foram encontrados os respectivos materiais em posse do mesmo, ou seja, cerca de mais de 100 litros de combustível. A Priore o delegado Day Rodson informou que durante depoimento do bando, a ação criminosa foi negada veementemente por eles.

Os envolvidos foram presos em flagrante, conduzidos até o 12º DP para prestar esclarecimentos, onde foram autuados pelo crime de receptação e furto, sendo que apenas Sabino Ribeiro, foi autuado por furto qualificado. Todos foram levados até o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficaram à disposição da justiça.

Por/Isadora FonsecaAcusados de Roubo de Combustivel Foto. Nilson Figueiredo

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.