Presa a mulher que matou o marido enquanto ele dormia

Textos: Mauro Garcia

Lucélia Santos Guimarães, 35 anos, foi presa na tarde desta quinta – feira (11), por agentes da delegacia de Araguatins, município localizado ao extremo Sul de Tocantins. Ela foi acusada de assassinar o próprio marido, Reginaldo da Conceição Silva, na residência do casal em Carrasco Bonito, também no estado de Tocantins.

Segundo o delegado Edson José Lobato Borges, no domingo do dia 09 de abril deste ano, Lucélia aproveitou a distração e o momento que a vitima dormia para desferir vários golpes de faca, e o mesmo que não teve tempo para reagir e nem se defender da ação criminosa.

Baseada nos laudos a justiça expediu o mandado de prisão em desfavor da suspeita, que foi capturada, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Augustinópolis.

Lucélia afirmou que constantemente o companheiro a agredia, e por isso tomou a decisão de mata- lo, por não aguentar mais ser  humilhada ; ela  foi recolhida a uma das celas da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça .

 

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.