Prende homem com vários cartões de créditos pronto para aplicar golpe

A ppp ppp1 (1) polícia militar do Maranhão prendeu na tarde desta quinta feira (26), um homem identificado por Antônio Marcos Gonçalves Soares, que se encontrava saindo de uma agência do Banco do Brasil ao lado do Posto Natureza por volta das 17h localizada na Avenida São Luís Rei de França no bairro Turu, em São Luís, portando 12 cartões e R$415,00 em espécie. O rapaz é natural de Fortaleza, capital do Ceará.

Segundo a polícia, a guarnição recebeu a denúncia de uma vítima e a viatura do São Francisco que se encontrava próxima a região fez a abordagem, e encontrou com o acusado 12 cartões de saques, sendo que somente um estava em nome do preso. O restante era de terceiros, mas nenhuma vítima compareceu à delegacia.

Antônio Marcos Gonçalves Soares foi encaminhado para o Plantão Central do Cohatrac onde deu seu depoimento. Durante a presença do acusado na delegacia, uma vítima compareceu, mas não reconheceu o acusado. Antes chegar à delegacia, seu advogado já se deslocava a espera do cliente, o que leva a crer que o acusado de estelionato não vai passar muito tempo na cadeia.

As vítimas desse homem podem procurar o Plantão Central do Cohatrac para fazer o reconhecimento ou procurar seus pertences. Basta levar documento de identificação com foto.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.