Prefeitura realiza recuperação e desobstrução galerias no bairro Vila Isabel

Em atendimento as solicitações dos moradores da Rua Senador Pompeu no bairro da Vila Isabel, a Prefeitura de São Luís, através da secretaria Municipal de Obras Serviços Público (Semosp), iniciou o trabalho de recuperação e desobstrução de galerias, bueiros e limpeza de canais, com serviços de escoamento pluvial para evitar alagamentos e inundações.

O objetivo do serviço é retirar entulhos descartados de forma irregular, que acaba obstruindo a passagem da água, prejudicando o escoamento, o que leva transtorno para os moradores da Rua Senador Pompeu.

Além do trabalho de limpeza, será aberto mais um canal ao lado do campo de futebol na
“Salina”, com drenagem profunda, preservando a qualidade do pavimento com desobstrução de todo sistema de escoamento.

Acompanhado de vários lideres comunitários, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, esteve no local acompanhando pessoalmente a execução dos serviços.

“São ações como estas que vão proporcionar maior comodidade aos moradores”. Estamos trabalhando preventivamente para minimizar os impactos dos alagamentos, onde temos um período chuvoso bastante rigoroso no inicio deste ano. Disse o secretário. O prefeito Edivaldo prioriza melhores condições de vida para a população, por isso estamos aqui  para garantir esses serviços. Destacou Antônio Araújo.

O líder comunitário Michael Jackson ressaltou a importante visita do secretário na Rua Senador Pompeu.

“Fiquei muito satisfeito com a visita da prefeitura de São Luís, e em especial o secretário Antônio Araújo”. Os moradores da Rua Senador Pompeu estão passando por um momento difícil com a chegada das chuvas nesse período de inverno. Destacou

“Sou comunitário deste bairro, e estou o tempo todo ouvindo a comunidade e buscando soluções”. “A prefeitura de São Luís e o secretário Antônio Araujo, estão de parabéns por solucionar esses problemas que estão causando transtornos para a nossa comunidade      principalmente nesse período”. Enfatizou Michael Jackson

Também acompanharam o secretário Antônio Araujo no bairro da Vila Isabel os comunitários, Michael Jackson – Presidente da Associação dos Moradores do bairro Vila Isabel, Ieda Maria (Vila Embratel /Cajueiro, José Ribamar Bezerra “Paeta” Coordenador da área Itaqui – Bacanga, Leandro Juventude – Vila Isabel, Daniel Pereira (Vila Isabel), Valdecir – Vice-presidente da Associação dos Moradores Vila Isabel, River Sousa -Presidente do Residencial Paraíso, representantes da FEIBA- Federação das Entidades da Área Itaqui – Bacanga, e o vereador da CMSL- Raimundo Penha.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.