Prefeito Zé Martins empossa novos Conselheiros Tutelares no município de Bequimão

O prefeito Zé Martins (PMDB), deu posse neste domingo (10), no município de Bequimão, na baixada maranhense, aos cinco (5) novos Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2016/2019 e seis (6) suplentes, através do processo de escolha unificado em todo Brasil.

Presidida pelo  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bequimão (CMDCA), à solenidade de posse aconteceu às 9h deste domingo (10), no Salão Paroquial de Santo Antônio, localizado na Rua Vitorino Freire, s/n – centro da cidade e contou da presença do prefeito Zé Martins.

Para o prefeito Zé Martins, o momento é de planejamento e contribuição para o município e muito mais para as crianças de Bequimão. “Primeiro quero parabenizar o conselho da gestão passada que se encerra hoje e principalmente aos novos conselheiros e dizer que dentro de nossas possibilidades tudo que for necessário, iremos fazer para contribuir. Estamos lutando para adquirir a famosa equipagem para o Conselho Tutelar, onde inclui computadores e um veículo (que está sendo recuperado mecanicamente) para ajudar no trabalho do conselho. Vamos ajudar sempre no que for necessário, a prefeitura estará de portas abertas sempre, porque sabemos da importância do conselho para comunidade bequimãoense” – destacou o prefeito.

Estiveram presentes no ato de posse do Conselho Tutelar em Bequimão, os secretários do município, João de Castro Ribeiro (finanças), Maria Neide (Assistência Social), Kell Pereira (Esportes e Lazer) e Dinha Pinheiro (Cultura e Igualdade Racial). Além desses, o judiciário foi representado por Diego de Jesus.

 

9f6522be-27af-47c4-9d4e-9af84c5a6885CONFIRA ABAIXO OS NOVOS CONSELHEIROS ELEITOS E EMPOSSADOS:

 

TITULARES:

 Matheus

 Maria de Fátima

 Ana Tereza

 Deuzinete

 Vandeilton

 

SUPLENTES:

Josué

José Raimundo

Valdelice

Diego

Lucenyr

Leidiane

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.