Prefeito Edivaldo acompanha pavimentação na Rua Boa Esperança

O prefeito Edivaldo vistoriou os serviços de recapeamento asfáltico da Rua Boa Esperança, no Turu. Os serviços são executados no trecho compreendido entre a Avenida Jerônimo de Albuquerque (na altura do Bequimão) até a Avenida São Luís Rei de França, no Turu.

Ao todo, serão recuperados cerca de 1.800 metros de pista, com asfalto de 5 cm de espessura. Estão inclusos no serviço drenagem superficial, pintura e requalificação da iluminação pública. “Estamos com várias frentes de trabalho pela cidade para recuperação da malha viária. Iremos expandir as obras de pavimentação para diversos bairros, inclusive, alguns, como a Vila Riod, recebem o asfalto pela primeira vez. Cidade Operária, Vila Luizão, Divineia, Areinha e dezenas de outros da área Itaqui-Bacanga. Estamos saindo todos os dias do gabinete para conversar com a população, ouvir seus anseios e fiscalizar de perto o trabalho realizado nesses locais”, disse Edivaldo.

Segundo o titular da Semosp, Antônio Araújo, a Rua Boa Esperança é uma importante via de ligação e uma via de grande fluxo de veículos, que agora terá todo o traçado melhorado, proporcionando qualidade de vida à população e fluidez no trânsito.

“A obra está ótima, estávamos precisando mesmo. O asfalto é bom, a espessura está ótima e me deixa feliz saber que, além do asfalto, será feita drenagem e a sinalização dessa pista, pois agora com o asfalto novo os caros podem abusar da velocidade”, disse o morador do Residencial Primavera, Alcides Pires Gonçalves.

Janaina Moreira comemorou a chegada do asfalto na Boa Esperança. “Estou feliz, pois esse serviço já havia sido feito aqui outras vezes, mas como era incompleto, sem a drenagem, chovia e a água levava tudo. E agora, com esse asfalto de melhor qualidade, e com a drenagem, a durabilidade será bem maior, pois essa avenida tem um trânsito bem intenso, merecia um asfalto melhor”, afirmou a jovem.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.