Poste pendurado causa medo em moradores da Vila Embratel .

Um poste pendurado na Avenida dos Portugueses no bairro da Vila Embratel tem deixado a comunidade revoltada, principalmente pessoas que moram próximo, ou que precisam passar pelo local.

O flagrante foi feito pelo comunitário Robson Rui Pereira, que espalhou a situação em várias redes sociais, chamando a atenção da CEMAR e das autoridades para o grave problema.

Segundo Robinho, o poste esta pendurado há pelo menos dois anos, sem que nenhuma providencia fosse  tomada por parte da  companhia , e a preocupação do comunitário, o é de que o poste caia sobre alguma pessoa  provocando  um acidente ainda mais grave, por isso cobra  a presença de algum técnico

responsável da empresa

O comunitário reclama que ja fez vários comunicados e solicitações para a CEMAR, através do  número 116, mas diz  que  sempre o os atendentes  informam que ja encaminharam uma equipe  para fazer os reparos necessários.

“Será que vai ser preciso uma tragédia para a irresponsável empresa CEMAR tomar uma “atitude”“. “Reclama.” Pedimos as autoridades e os meios de comunicação que nos ajude nessa mobilização. Finaliza Robson Rui

Resposta da CEMAR

No entanto, a assessoria de comunicação da Cemar informou que será encaminhada uma equipe para verificar área de manutenção, e logo depois fazer o procedimento que é a substituição do poste pendurado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.