Possível demissão de Zé Ricardo provoca revolta no elenco do Flamengo

A coluna apurou que os líderes do grupo de jogadores do Flamengo se irritaram com os boatos de uma possível demissão do técnico Zé Ricardo. Isso aconteceu logo após a eliminação do clube da Copa Libertadores, quando chegou aos atletas a discussão de que alguns diretores estariam pedindo mudança no comando técnico. Um jogador, inclusive, teria conversado diretamente com o treinador sobre a situação e levado apoio.
Apesar dos responsáveis pela palavra final serem totalmente contra a saída do Zé, o presidente Bandeira de Mello e o diretor executivo do futebol Rodrigo Caetano, alguns diretores pressionam desde quarta-feira, após a derrota para o San Lorenzo, por mudança como resposta à eliminação e aos torcedores. A classificação na Copa do Brasil, contra o mesmo Atlético-GO derrotado no sábado, seria primordial para que essa pressão diminuísse.
A informação teria chegado aos jogadores e, os mesmos, demonstrado muita insatisfação com a possível mudança. Por conta disso, no primeiro gol contra o time goiano, todos os jogadores, em campo e no banco, foram ao encontro do técnico Zé Ricardo para demonstrar publicamente apoio ao treinador. Apoio esse que já foi endossado pelos atletas não só para o seu comandante, como para a diretoria. Um dos líderes do grupo e estrela do time, inclusive, teria informado aos responsáveis que o grupo era contra qualquer mudança técnica.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.