Policial Rodoviário é denunciado por motorista de caminhão em Maracaçumé

Um policial rodoviário do posto de fiscalização do município de Maracaçumé, foi denunciado por um motorista de caminhão. Segundo a denúncia, o motorista,  Leonardo Pantoja, tentava atravessar o veículo, Mercedes-Benz, placa, JUY 63 22, pertencente a empresa, WR DAS CHAGAS, no posto de fiscalização da cidade, quando foi abordado, por um policial, identificado apenas pelo nome de Vinícius, sendo que o mesmo, pediu todos os documentos do profissional e do carro, para averiguação, e após todas as análises de praxe, Leonardo foi liberado  somente  por um  outro policial, a qual não conseguiu lembrar  o nome, e quando foi reaver os documentos dele e do veículo, o motorista teve uma surpresa, o policial Vinicius  havia sumido com toda a documentação,  melhor dizendo,  “extraviou” e ainda de forma truculenta, se negou  a prestar qualquer esclarecimento.

Revoltado Leonardo foi obrigado a prestar queixa contra o policial, já que foi prejudicado e impossibilitado de seguir viagem para São Luís, ele procurou a Delegacia Regional de Zé Doca, no Distrito Policial de Boa Vista – Gurupi – MA, nenhuma previdência foi tomada.

O fato aconteceu em dezembro do ano passado e até agora Leonardo não conseguiu recuperar os documentos do veículo.     Por Mauro Garcia DRT / MA 1279

20151204_212324

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.