Policial é espancado e torturado durante ação de criminosos

O Policial Civil; Inspetor David Loiola, foi assaltado, espancado e ameaçado de morte durante a ação dos bandidos. Fato sem precedentes ocorrido nesta sexta-feira (02/06), por volta dás 04h00 da manhã, no centro da cidade de Ipu-CE.
Inspetor David disse para a nossa reportagem que o acinte aconteceu próximo ao Colégio Ipuense, quando parou o seu automóvel para um amigo descer, quatro elementos armados, em duas motocicletas uma Pop 100, de cor vermelha e uma moto Titan Preta, o abordaram, tomando os seus pertences, ao perceberem que o mesmo era um policial, passaram a lhe agredir, ameaçando-o de morte: “Mata, mata, que ele é um policial, é o David; Policial Civil”! Bradavam os indivíduos. Após muito terror psicológico, humilhações, e agressões físicas, os bandidos se ediram tomando rumo ignorado. Foi roubado da vítima; R$ 270,00, uma pistola, um colar de ouro, carteira de habilitação e a carteira funcional .
As Polícias Civil e Militar dvae todo a nossa região, promete dar uma resposta a altura a esses bandidos. Circula em Ipu, nesta sexta-feira (02/06) um grande aparato policial com o intuito de capturar os elementos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.