POLICIAIS MILITARES DO 3º BPM DE IMPERATRIZ DESBARATAM DUPLA ESPECIALIZADA EM DESMANCHE DE VEÍCULOS, APREENDEM ARMA DE FOGO E PRENDEM ASSALTANTES

Como resultado de uma operação deflagrada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no decorrer dessa sexta-feira (13), três pessoas foram presas em flagrante, incluindo uma mulher, Antônia Aline Alves, de 22 anos. O grupo seria integrante de uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos. As equipes apreenderam vários materiais com o bando.

O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Ilmar Gomes Lima, disse que as diligências se concentraram na Rua Cândido Mendes, no bairro Santa Rita, e tinham o objetivo de desarticular uma quadrilha que, além de atuar no roubo e desmanche de veículos, também comercializava entorpecentes na cidade. Antônia, de acordo com o oficial, foi presa juntamente com Juliano Júnior Pereira de Souza, 20 anos, e Bruno de Oliveira Alves, 22 anos.

Com o grupo, os militares recolheram um revólver calibre 38, contendo uma munição intacta; uma balança de precisão; uma quantidade de substância similar à maconha prensada; uma pulseira de ouro; várias embalagens de saco plástico e uma TV de 21 polegadas.
Os acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão fez os procedimentos legais.

Participaram da ação o Tenente-coronel PM Ilmar, Sargentos PM Pedro Luís, Sérgio e Cabos PM Adelman e Francisco.

Por volta das 22 horas do dia 14, a senhora Gracielma, procurou os policiais militares da 3ª Cia do 3º BPM na cidade de Governador Edson Lobão, onde afirmou ter sido agredida por seu companheiro que lhe ameaçou de morte.

Imediatamente uma guarnição foi até o endereço indicado e por lá fez a detenção de Josiel Carneiro de Moraes, 26 anos, que estava em posse de uma arma de fogo, sendo entregue na delegacia de policia da cidade de Imperatriz.

Participaram da ção o Cabo PM Campos e Soldados PM Nathanael e Wesley

Policiais Militares do 3º Batalhão da cidade de Imperatriz, por volta das 21horas do dia13, após várias denuncias e informações da Central de Operações, se deslocaram até a Avenida Industrial, esquina com a Rua Dom Evaristo, bairro Bonsucesso, com o objetivo de identificar e localizar um a dupla que estaria praticando vários ilícitos na região.

Quando os policiais faziam rondas e abordagens na região, avistaram uma moto biz com duas pessoas, um homem e uma mulher com as mesmas características repassadas pelo Copom.  Ao fazer a abordagem foi constatado que se tratava realmente do casal José Cruz dos Santos, 18 anos, e a menor das iniciais SS, 17 anos

Com a dupla a PM, uma moto Biz, branca, de placas PSD 6151. Apresentados a autoridade competente para os tramites que o caso requer.

Participara da ação os Cabos PM Miguel, Maciel e Soldados Charles e Álvaro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.