Polícia procura por mulheres suspeitas de aplicar o golpe do bilhete premiado

Duas mulheres não identificadas estão sendo procuradas pela polícia após aplicarem o golpe do bilhete premiado em Balsas, a 810 km de São Luís. As imagens cedidas pela Polícia Militar mostram que a vítima foi abordada na rua pelas golpistas que afirmavam que ela havia sido premiada com um bilhete da loteria no valor de R$ 1 milhão.

A vítima percebeu que caiu em um golpe quando chegou em casa e conferiu parte do dinheiro que tinha recebido. Ela percebeu que as notas eram falsas e a outra parte eram papéis cortados para causar volume no envelope recebido.

A polícia ressalta que esses golpes têm acontecido com frequência na cidade. De acordo com o tenente, Juarez Medeiros, a vítima chegou a entrar em um veículo com as duas mulheres para ir até um banco sacar R$ 30 mil.

“As pessoas precisam ficar atentas e não se deixar levar pela conversa, tudo faz parte de um plano que no fim da conversa leva a vítima a entregar 30 mil reais. Por isso é bom ter cuidado com propostas de ganhar dinheiro fácil.”, explica Juarez Medeiros.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.