Polícia prende quarteto que planejava assaltar Bancos em Alcântara

Por João Filho 

Na tarde desta quarta-feira (01), a Guarnição da Policia Militar da 4ª CIA da cidade de Alcântara, recebeu informações repassadas pela Policia Civil, informando de possíveis assaltos a instituições financeiras da cidade. A informação foi averiguada e de imediato foi pedido reforço para fazer as buscas na região.

A guarnição da cidade de Alcântara pediu apoio do Sistema Integrado e do GOE do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Pinheiro e indicou hordas e abordagens. Por volta das 17h a PM recebeu um nova denuncia via telefone informando que os suspeitos estariam em uma S10, armados e buscando informações sobre à Polícia local.

A PM saiu em busca, localizando e interceptando o veiculo. Os três primeiros suspeitos foram localizados no carro e devidamente abordados. De posse deles a Polícia encontrou: 01 Bala clava, 02 Celulares, 01 Relógio dourado, 01 Cordão Dourado, 01 Espingarda Calibre 12 (com 07 munições intactas de mesmo calibre), 01 revolver Calibre 38 da marca Rossi (com 06 munições intactas de mesmo calibre).

Os suspeitos foram identificados por Franklândio de Jesus Pereira de 33 anos (chefe da quadrilha), Ronaldo dos Santos de 22 anos e Marcio Rony Azevedo de 19 anos (moradores da cidade de Peri-Mirim). Ao serem presos eles informaram que um homem que atendia pela alcunha de “Terezo” seria o vendedor das armas. A guarnição partiu em busca do quarto acusado, onde o localizou e conduziu até a delegacia da cidade.

Terezo Marcones Pereira Moreira, de 41 anos (natural de Bequimão), mas morador de Alcântara foi juntamente conduzido com os demais acusados para a Delegacia Regional de Pinheiro e entregues sem lesões corporais às autoridades competentes. Os mesmos já foram transferidos para São Luís onde serão apresentados à imprensa da capital maranhense.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.