Policia prende incendiários do Conjunto Nova Terra

Policiais militares conseguiram prender na noite de ontem quatros bandidos que atearam fogo em um ônibus que faz a linha para o residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Com eles foram encontrados galões com gasolina.

A PM conseguiu alcançar os marginais por volta das 21h30 na mesma região e eles estariam prontos para novas investidas. Trata-se de Paulo Celso Costa Pires, Natanael Costa Pires, Elbert Serra Santos e Patrick Fernando Frais Pereira.

Ontem, a Secretaria de Segurança Pública apresentou os mandantes das ações criminosas que ordenavam tudo por áudios gravados de dentro do presídio de Pedrinhas. São eles: Wandeley Moraes (Paiakan), Carlos César Viegas (Carlito), Henrique Borges Chagas (Black), Eliakim Davila Machado (Sadrak) e Leandersson Nonato dos Santos (Léo Pirento).

Desde às 5h da madrugada de hoje que os ônibus voltaram a circular normalmente e a polícia continua nas ruas, avenidas e pontos finais de ônibus.

O serviço de inteligência monitora os bandidos para evitar novos incêndios. Veja abaixo como ficou o coletivo incendiado ontem no residencial Nova Terra, na foto de Biaman Prado:thumbnail_2016-05-20-PHOTO-00003062-e1463800155168-768x464

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.