Polícia prende grupo de assaltantes de residência na zona rural de São Luís

Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais por diversos crimes, inclusive o adolescente, que já responde por um homicídio.

 

Cinco homens foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido durante uma operação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DRF) nesta quinta-feira (1º), no bairro Maracanã, zona rural de São Luís. Os suspeitos foram capturados, enquanto se deslocavam para uma casa na região, onde realizariam o roubo.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram identificados como Leandro Almeida dos Santos, 22 anos; Kilmer Dutra Serra, 30 anos; Lourisnaldo Carvalho Barroso, 24 anos; Denis da Silva Moreira, 22 anos; Christian Gomes, de 18 anos; e o adolescente.

O bando estava em um veículo GM Corsa Sedan, cor preta, quando foi surpreendido pela equipe da DRF. No carro, a polícia encontrou duas pistolas, dois revolveres e certa quantidade de maconha prensada.

Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais por diversos crimes, inclusive o adolescente, que já responde por um homicídio. Os outros cinco integrantes do bando foram autuados pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Eles serão encaminhados ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça. O menor foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator.

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.