Polícia ocupa bairro e prende criminosos envolvidos em facções criminosas

 

 

Cerca de 100 policiais ocupam as ruas da Liberdade e Camboa. Valdirene Pereira, que comanda o tráfico na área, foi detida.

 

 

Uma operação da polícia busca criminosos que atuam no bairro da Camboa e Liberdade, em São Luís. A comunidade estava sendo ameaçada por facções criminosas da área.

A operação coordenada pelo Comando de Missões Especiais (CME), em conjunto com a Polícia Civil, Militar e o Centro Tático Aéreo (CTA), iniciou por volta das 5h desta quinta-feira (22). Cerca de 100 policiais ocupam o bairro, as ruas da Liberdade e Camboa estão cercada. “Quem entra e sai está sendo revistado, a operação não tem hora e nem dia para acabar”, informou o comandante do CME, Marques Neto, que acompanha a ação.

Policiais revistam motoristas em avenida localizada próximo ao condomínio PAC Rio Anil, na Camboa.

Por volta das 8h, três pessoas já tinham sido detidas durante as revistas, elas estavam com mandados de prisão em aberto e foram encaminhadas para 8º DP. De acordo com informações da polícia, Wanderson Borges Frazão (29), tem envolvimento com tráfico de drogas na área e Ederson da Silva Rocha (31) responde por homicídio, um outro suspeito não teve autuação e nem identificação revelada.

Valdirene Pereira, que comanda o tráfico no bairro, além da filha dela foram conduzidas para a Superintendência Especial de Investigações Criminais (SEIC). Segundo informações, Valdirene seria o alvo de uma facção criminosa. A polícia informou que está realizando revistas nas residências que ela tem na comunidade.

Criminoso preso na operação chegando na delegacia da Liberdade.

A movimentação na delegacia da Liberdade é intensa, um helicóptero sobrevoa entre os bairros em busca de mais criminosos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: ma10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.