Polícia Militar prende acusado de latrocínio em São Luís

Policiais do serviço de inteligência da PM prenderam, na manhã desta segunda-feira, (27), José Raimundo Maramaldo, vulgo Duca. Ele é acusado pelo assassinato de José Lino Santos Matos, de 40 anos. O crime, caracterizado como latrocínio, aconteceu nesta madrugada, na avenida Principal do Residencial Magnólia, em frente à loja Premoldados Pinheiro, onde a vítima trabalhava.

Segundo informações da polícia, José Lino estava em seu local de trabalho quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Na ação, eles atingiram a vítima com 15 golpes de punhal. Após o crime, fugiram do local.

A polícia conseguiu identificar os autores do crime. São eles, Alexandre Garcia Oliveira dos Santos, o Alex, que está foragido. O acusado identificado por Duca foi preso na residência dele. Duca foi conduzido para o 11º Distrito Policial, no bairro do São Cristovão. Revoltados com o assassinato com requinte de crueldade, populares queriam linchá-lo na delegacia.

O inquérito foi instaurado no 11º, onde a delegada Ludilena dará continuidade às buscas para prender o foragido Alexandre Garcia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.