Polícia investiga participação de mais três pessoas na morte de Jesiel Pontes

 

 

Designer e publicitário foi morto e seu corpo foi achado em uma área de matagal. No dia 30 de março, um suspeito de participar do crime foi achado em Santo Amaro com a caminhonete da vítima.

 

 

Está sendo investigado pela Polícia Civil o envolvimento de outras três pessoas no na morte do designer e publicitário Jesiel Pontes e aguarda o resultado dos exames periciais feitos no corpo dele e no local do crime. As informações são do delegado Lúcio Reis.

“A gente tem nomes que foram passados tanto pela Polícia Militar, quanto pela investigação que já seguia. A gente vai checar se eles tem ligação com isso, mas com certeza mais três pessoas estão sendo investigadas pela participação nesse latrocínio”, contou o delegado.

A Polícia Civil também pediu à justiça a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva de Darlan Melo, que foi preso na cidade de Santo Amaro, no dia 30 de março, depois de fugir por quase um dia da polícia.

Com o suspeito estava a caminhonete do publicitário, que foi roubada no dia em que ele foi assassinado. Segundo o delegado Lúcio Reis, Darlan disse em depoimento que conhecia a vítima, mas negou o latrocínio. Ele disse que apenas recebeu o carro para revender em Urbano Santos, que fica a 268 quilômetros de São Luís. Porém, o envolvimento dele vai além da receptação, segundo a Polícia.

Darlan Melo está preso por ser suspeito de assassinar o publicitário Jesiel Pontes. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

Darlan Melo está preso por ser suspeito de assassinar o publicitário Jesiel Pontes. (Foto: Reprodução)

Entenda o caso

O designer e publicitário Jesiel pontes desapareceu na terça-feira (27). Ele havia saído de casa, no bairro Renascença, e foi visto entrando no sítio dele na Vila Bob Kennedy, próximo ao Araçagy. No local foram encontradas marcas de sangue e tudo revirado.

Após ser considerado desaparecido, o corpo de Jesiel foi achado no dia seguinte com marcas de violência na cabeça em um matagal na Vila Pirâmide.

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.